Tendências de Decoração de Interiores 2017

Espaços abertos

Open spaces, como cozinhas abertas para a sala de estar e de jantar é sem qualquer dúvida uma das grandes tendências do momento.

Use o Amarelo

Amarelo é uma cor vibrante e chamativa e surpreende o mundo decorativo pela luz que oferece. Um detalhe amarelo dentro de um espaço é como ter o sol a brilhar todos os dias.

Abuse no veludo

Ok, não abuse assim tanto ou dará á sua casa uma aspecto de cabaret Francês.
O veludo oferece um ar sofisticado e elegante mas pode quebrá-lo com outros padrões e cores e arrasar na decoração. Desde estofos, sofás, cadeirões, almofadas, é possível utilizar a imaginção e usar este material embelezar o espaço.

DYN

Para quem não conhece o DIY (do it yourself – Faça você mesmo), é uma excelente ideia para utilizar móveis antigos e transformar em algo novo com um estilo atual. É também uma excelente forma de poupar algum dinheiro na remodelação da casa.

Azulejos

Os azulejos estarão de volta em 2017 para criar tendências em qualquer divisão da casa. Colocados na vertical ou horizontal são uma excelente aposta e até tem um preço acessível.

Plantas pequenas

Os pequenos vasos com plantas estão ao rubro na decoração de interior . Se ainda não tem pequenas suculentas ou mini cactos em sua casa, não deve esperar muito mais tempo. 2017 está mesmo aí!

Rosa quartzo

O rosa quartzo conheceu momentos de ouro neste ano 2016, mas não vai sair tão rapidamente da nossa vida, porque não deixamos uma cor tão delicada fugir pela porta fora!

Cama Acolchoada

As cabeceiras de cama acolchoadas vão ser um grito de moda em 2017. Sem dúvida que marcam elegância e sofisticação, num estilo mais clássico e luxuoso. Mas enquadram-se perfeitamente em ambientes modernos, já que podem ser revestidas em diversos materiais e cores.

Metais

Outra grande coisa é metais mistos – bronze e ouro, níquel polido e prata estão a voltar.

Vintage

Os móveis Vintage também estão de volta, arrisque! Crie um mix entre o moderno e o vintage.

Esperamos que tenha gostado. Deixe-nos a sua opinião e partilhe o artigo com os seus amigos!

Não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais e esteja atento ás excelentes ideias de design de interiores de luxo que partilharemos!